O prefeito Lúcio Flávio (PSD) pretende gastar mais de R$ 5,7 milhões com contratação de empresa para serviços de manutenção predial preventiva e corretiva nas instalações físicas, hidráulicas, circuitos, sistemas e equipamentos eletrônicos de prédios públicos, para atender as necessidades da Prefeitura de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus.
A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 8, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito.
Para prestar os serviços, o prefeito contratou a empresa Philar Construcoes E Terraplenagem Ltda, inscrita sob o CNPJ n° 16.835.243/0001-80.
Na Receita Federal consta que a instituição está localizada no bairro Dom Pedro I, zona Centro-Oeste de Manaus, e tem como atividade econômica principal a Construção de Edifícios.
A empresa que surgiu no dia 28 de agosto de 2012, tem o nome fantasia “Grupo Philar” e possui como sócio-administrador Walquiria Abreu da Silva.
Valor
O prefeito vai pagar o valor global de R$ 5.781.060,00 à empresa, para realizar serviços de manutenção à Prefeitura de Manicoré.

Imagem: Reprodução/AAM
Leia o documento AQUI





Envie seu comentário