O prefeito de Itapiranga (AM), Thiago Gama Lima, homologou um contrato no valor de R$ 8.313.543,00 com a empresa S. Araújo Monteiro LTDA, especializada na locação de estruturas para eventos, como palcos, tendas, telões de LED, camarotes, banheiros químicos e gradis. A contratação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios em 14 de julho de 2025.
O contrato decorre do Pregão Eletrônico SRP nº 011/2025, realizado sob o sistema de registro de preços, que permite à Prefeitura solicitar os serviços conforme a necessidade, ao longo de até 12 meses.
O que chama atenção é que o processo foi concluído durante o período em que o município enfrenta uma situação de emergência, decretada por conta das cheias que atingiram diversas comunidades da região. Apesar do cenário de calamidade, a gestão municipal optou por viabilizar a contratação milionária voltada à realização de eventos públicos.
A empresa contratada tem sede no município de Iranduba (AM) e foi constituída em 2023. Mesmo sendo recente no mercado, venceu o processo e ficou responsável por fornecer todos os itens listados no edital, que envolvem estruturas comumente utilizadas em festas e grandes comemorações.










Envie seu comentário