O prefeito Reginaldo Nazaré da Costa (Republicanos) pretende gastar mais de R$ 1 milhão com contratação de empresa para serviços de higienização, sanitização, dedetização e descupinização em geral dos ambientes internos e externos das secretarias, órgãos e demais unidades administrativas da Prefeitura de Anori, a 195 quilômetros de Manaus.
A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 23, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito.
Para prestar os serviços, o prefeito contratou a empresa Cristóval Cajueiro Fernandes Eireli – Me, inscrito sob o CNPJ nº 13.091.862/0001-19.
A empresa pertence ao sócio-administrador Cristovão Cajueiro Fernandes, que foi candidato a vereador em Rio Preto da Eva, a 138 quilômetros de Manaus.
Valor
O prefeito de Anori pretende pagar o valor global de R$ 1.036.292,00 à empresa, para fornecer os serviços de limpeza no município.
Foto: Divulgação

Envie seu comentário