O prefeito Francisco Andrade Braz (PSC) pretende gastar R$ 1,6 milhão na contratação de pessoa jurídica visando a aquisição de cestas básicas para distribuição gratuita às famílias carentes atingidas e afetadas pela inundação da Prefeitura de Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus).
A informação foi publicada na manhã desta quarta-feira, 18, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AMM). O documento foi assinado pelo prefeito do município.
De acordo com o documento, o prefeito vai contratar a empresa J. R. N. S. Comércio de Produtos Alimentícios – Ltda, inscrita no CNPJ sob nº 10.788.629/0002-82.

Foto: Divulgação
Conforme a Receita Federal, a instituição está localizada no bairro Centro, Zona Centro-Sul de Manacapuru, e tem como atividade econômica principal “comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – supermercados”.
Valores
O prefeito vai pagar à J.R.N.S. Comércio de Produtos Alimentícios – Ltda R$ 1.600.000,00 para realizar os serviços ao município.
Por Redação do EPO

Envie seu comentário