Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Manchete

Polícia Federal prende duas mulheres por tráfico de drogas no aeroporto de Manaus

Os policiais federais suspeitaram do conteúdo de bagagens e identificaram as duas passageiras responsáveis

Da Redação

Manaus/AM – A Superintendência da Polícia Federal no Estado do Amazonas, nesta sexta/feira (15/03/2019), por volta das 06h15, durante trabalho de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM, prendeu por tráfico de drogas duas mulheres, de 20 e 29 anos, que pretendiam embarcar para o Aeroporto de Guarulhos/SP.

Os policiais federais suspeitaram do conteúdo de bagagens e identificaram as duas passageiras responsáveis, a quem solicitaram que abrissem as duas respectivas malas, oportunidade em que foram localizados, em poder da primeira, 10 volumes contendo aproximadamente 10kg (dez quilogramas), e, em poder da segunda, 11 volumes contendo em torno de 15kg (quinze quilogramas), de maconha do tipo skunk.

Após receberem voz de prisão, as duas mulheres foram conduzidas à sede da Superintendência da Polícia Federal em Manaus, onde confessaram os crimes  e foram autuadas em flagrante delito por infração, em tese, aos artigos 33 e 40, incisos III e V, ambos, da lei 11.343/2006, cuja pena máxima prevista é de 25 anos de reclusão.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *