A coach de emagrecimento Maíra Cardi já recebeu diversas críticas na web após dar declarações que geraram polêmicas. A influenciadora, que conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, não esconde o ponto de vista dela em determinadas situações e sempre se pronuncia quando o nome dela está envolvido em algo. Os posicionamentos de Maíra que mais deram o que falar foram sobre traição, alimentação e relacionamento; relembre alguns deles
No início do romance com Thiago Nigro, Maíra Cardi prometeu ser submissa ao coach de finanças, em um texto publicado no Instagram. Ela desabafou sobre a vida amorosa e disse que chegou a hora de parar de ser “o homem da própria vida”. A fala da famosa repercutiu negativamente nas redes sociais e ela se pronunciou sobre as críticas: “Como já sabem, cá estou eu apanhando… Pareço forte, né? Mas, às vezes, eu choro no chão gelado do banheiro, levanto, tomo banho, faço a maquiagem e sigo”
A influenciadora voltou a ser alvo dos internautas quando compartilhou que estava renovando o guarda-roupa do noivo. Muitos internautas entenderam que Thiago não queria comprar roupas novas e que ela estaria gastando o dinheiro dele. Maíra, por sua vez, rebateu: “Tem uma galera achando que eu estou detonando o cartão dele. Claro que não, estou comprando coisas no meu cartão, mas aqui não tem esse problema não, graças a Deus tanto eu quanto ele têm dinheiro para literalmente dar e vender, e nós damos e vendemos antes que eles falem”
Quando Luciana Gimenez assumiu o relacionamento com o empresário Eduardo Buffara, Maíra comentou no post: “Amiga, arrasou, agora sim um boy à sua altura!”. Os internautas, então, decidiram rebater o comentário da influenciadora. “Siga o exemplo e arruma um à sua altura também, porque o que não dá é fazer o que você fez”, escreveu uma, em referência a suposta reconciliação — na época — de Maíra com o ex-marido, o ator Arthur Aguiar.
Outra situação em que a coach de emagrecimento foi criticada nas redes sociais surgiu depois que ela compartilhou um vídeo no TikTok em que falava sobre estupro alimentar.
Nas imagens, Maíra aparecia sendo obrigada a comer um doce, e depois explicava que esse tipo de comportamento parte geralmente de pessoas que querem “sabotar” a dieta dos familiares, oferecendo alimentos altamente calóricos. A coach passou a receber diversas críticas pelos comentários sobre dieta e emagrecimento, sendo acusada de gordofobia.





Envie seu comentário