Um policial militar de folga foi preso após ter matado a tiros um homem que prestava serviço para a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) durante uma briga na região de Santana, zona norte de São Paulo, na noite de quinta-feira (13).
A discussão teria se iniciado depois que uma faixa de trânsito, que estava sendo instalada pela vítima, escapou devido ao vento forte e quase atingiu o suspeito, que passava pelo local numa moto.
Identificado como Hartur Bruno de Cicco, o PM estava armado. Ele não gostou do ocorrido e voltou para discutir com os responsáveis pela instalação das faixas.
De acordo com a Polícia Militar, os dois trocaram tapas e, em certo momento, Alberes Fernandes de Lima, que era um dos trabalhadores, percebeu que Hartur estava armado e tentou desarmá-lo. O PM se desvencilhou e disparou contra o homem.
A informação, porém, é negada por Cauê, colega de Alberes, que prestava serviço com a vítima. Após quase ser atingido pela faixa, o policial já desembarcou da moto xingando os dois.
Alberes teria respondido às ofensas, o que iniciou a confusão. Após a luta corporal entre Hartur e Alberes, o PM sacou a arma e disparou contra o rosto do funcionário, sem que ele tivesse tempo de se defender.





Envie seu comentário