Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

PM apreende cerca de duas toneladas de drogas em Rio Preto da Eva

A ação foi realizada por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
pm-apreende-cerca-de-duas-tone

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu cerca de duas toneladas de entorpecentes na madrugada de sábado (20), na saída do município de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus. A ação foi realizada por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A droga estava sendo transportada em um micro-ônibus e foi localizada durante uma tentativa de abordagem na rodovia AM-010. De acordo com a PM, o condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir.

Durante a perseguição, o micro-ônibus foi abandonado em uma área de mata. Três ocupantes que estavam no veículo fugiram do local e não foram localizados até o momento.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia responsável, onde o caso foi registrado. A Polícia Militar segue em diligências para identificar e prender os suspeitos envolvidos na ocorrência.

Leia mais: 

PIB do Amazonas cresce 1,87% no 3º trimestre de 2025

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som