Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Piratas armados voltam atacar agricultores no furo de Tefé; imagens fortes

Há suspeita que os piratas são adolescentes armados
14ee93b8-1dfd-4b13-9c09-b05fadd227b0

Homens, não identificados, chamados de “piratas” pela população tefeense, atacaram novamente na saída do furo de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus, deixando ferido um homem, sem nome revelado para preservação da segurança, e causando danos materiais a família de agricultores, conforme informações enviadas à Redação do Portal Em Pauta Online (EPO).

A família que retornava do sítio para residência localizada em Alvarães, a quilômetros de Manaus, no fim da tarde desta terça-feira, 18/06, quando foi surpreendida pelos piratas na saída do furo de Tefé.

Os piratas dispararam três vezes contra o rapaz, atingindo uma perna que passa por procedimentos cirúrgicos em Álvares. Os criminosos levaram o meio de transporte da família, uma baleeira.

 

16083f0e-1826-450b-8da5-d04a7216380a

 

Agricultor morto

Os agricultores vítimas dos criminosos, acreditam que sejam os mesmos homens que na semana passada, mataram o agricultor, conhecido por Joel, na ponta do Tarará, nas proximidades do lago de Tefé.

Joel vendia frutas e verduras para o sustento da família, quando ao sair às 5h, no motor 15 HP, foi surpreendido por criminosos. Como forma de reação, aumentou a velocidade do transporte, sendo assim, alcançado e morto pelos piratas.

Conforme os tefeenses e os alvaraenses os fatos ocorrem com frequência nos fins de semana, e solicitam apelo dos administradores públicos por segurança.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som