Homens, não identificados, chamados de “piratas” pela população tefeense, atacaram novamente na saída do furo de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus, deixando ferido um homem, sem nome revelado para preservação da segurança, e causando danos materiais a família de agricultores, conforme informações enviadas à Redação do Portal Em Pauta Online (EPO).
A família que retornava do sítio para residência localizada em Alvarães, a quilômetros de Manaus, no fim da tarde desta terça-feira, 18/06, quando foi surpreendida pelos piratas na saída do furo de Tefé.
Os piratas dispararam três vezes contra o rapaz, atingindo uma perna que passa por procedimentos cirúrgicos em Álvares. Os criminosos levaram o meio de transporte da família, uma baleeira.

Agricultor morto
Os agricultores vítimas dos criminosos, acreditam que sejam os mesmos homens que na semana passada, mataram o agricultor, conhecido por Joel, na ponta do Tarará, nas proximidades do lago de Tefé.
Joel vendia frutas e verduras para o sustento da família, quando ao sair às 5h, no motor 15 HP, foi surpreendido por criminosos. Como forma de reação, aumentou a velocidade do transporte, sendo assim, alcançado e morto pelos piratas.
Conforme os tefeenses e os alvaraenses os fatos ocorrem com frequência nos fins de semana, e solicitam apelo dos administradores públicos por segurança.









Envie seu comentário