Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Início

PGE-AM define lista tríplice com os nomes dos procuradores que vão concorrer ao cargo de chefe da Corregedoria do órgão

A lista tríplice foi definida em uma votação realizada hoje durante a segunda reunião deste ano do Conselho de Procuradores do Estado

Da Redação

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) definiu, nesta sexta-feira (15/03), os nomes dos procuradores que vão compor a lista tríplice que será enviada para o governador Wilson Lima escolher quem será o futuro corregedor do órgão. A vaga será disputada pelos procuradores Paulo de Carvalho e Vitor Hugo Mota Menezes, e pela procuradora Ellen Florêncio dos Santos Rocha. 

“Devo enviar a lista tríplice até o final do mês para que o governador Wilson Lima escolha o nome de quem vai chefiar a Corregedoria da PGE-AM nos próximos anos”, afirmou o Procurador-Geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo. 

A lista tríplice foi definida em uma votação realizada hoje durante a segunda reunião deste ano do Conselho de Procuradores do Estado. O mandato da atual gestão da Corregedoria da PGE-AM, chefiada pela procuradora Maria Hosana de Souza Monteiro, expira no próximo dia 1º de abril.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som