Entre os dias 10 e 11 de julho, a Polícia Federal realizou operações no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, resultando na prisão de cinco pessoas, sendo três por tráfico internacional de drogas e duas em razão de mandados de prisão em aberto. O montante de drogas apreendidas ultrapassou 4 kg de cocaína, oculta em cápsulas ingeridas e em fundos falsos de mala.
Dois passageiros (uma brasileira e um nigeriano) foram presos após confessarem ter ingerido cápsulas contendo cocaína. A brasileira embarcaria para Portugal e o nigeriano para a Etiópia. Em razão do risco de morte, foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos para remoção segura da droga.
Em outro momento, ama brasileira, que viajaria para os Emirados Árabes Unidos com conexão no Catar, foi detida após a PF encontrar mais de 4 kg de cocaína escondidos em fundos falsos de sua mala.
Por fim, dois homens com mandados de prisão estadual em aberto foram capturados pelos policiais federais durante os procedimentos migratórios e serão entregues à Justiça Estadual.








Envie seu comentário