Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Manchete

PF prende homem por exercício irregular da profissão de advogado em Manaus/AM

O homem foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as providências cabíveis
pf-combate-organizacao-crimino

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (14/10), um homem pelo exercício irregular da profissão de advogado, após ele se apresentar como tal na sede da Procuradoria da República no Amazonas.

Durante o atendimento, ao ser solicitado que apresentasse a documentação comprobatória de sua atividade profissional, constatou-se que o indivíduo utilizava uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com registro cancelado. Diante da irregularidade, a Polícia Federal foi acionada, colheu os relatos e realizou a apreensão do documento.

O homem foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *