Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

PF, em ação conjunta, localiza foragido há mais de oito anos

Enquanto estava foragido, o suspeito e sua companheira, presa em flagrante na ação, utilizavam documentos falsos para despistar as forças de segurança.
Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (7/11), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de São Paulo localizaram um foragido há mais de oito anos, após o compartilhamento de informações com a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Rodoviária Federal.

Enquanto estava foragido, o suspeito e sua companheira, presa em flagrante na ação, utilizavam documentos falsos para despistar as forças de segurança.

Equipes do 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP/PMESP) deslocaram-se até o município de Limeira/SP, com o objetivo de cumprir três mandados de prisão relacionados a homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo contra o indivíduo.

Ao chegar ao local em que se encontrava o foragido, houve troca de tiros entre as equipes policiais e o alvo, que foi atingido. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som