Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

PF desvenda esquema de tráfico internacional de drogas no Porto

Somente nos fatos já apurados, foram apreendidos aproximadamente 1,7 tonelada de entorpecentes
Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (4/2), um integrante de uma organização criminosa responsável por inserir grandes quantidades de drogas em cargas destinadas ao exterior por meio do Porto de Salvador.

As investigações apontaram que o suspeito atuava de forma estratégica na cadeia logística, possibilitando a contaminação de mercadorias lícitas com cocaína que seria enviada para a Europa. Somente nos fatos já apurados, foram apreendidos aproximadamente 1,7 tonelada de entorpecentes.

A ação contou com apoio da Polícia Militar da Bahia e foi resultado de intenso trabalho de investigação da Polícia Federal, que demonstrou que o esquema utilizava métodos sofisticados para introduzir a droga em contêineres de exportação. As cargas contaminadas foram identificadas em operações distintas, que resultaram na apreensão de centenas de quilos de cocaína em cada ocorrência.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som