Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

PF deflagra operação contra o tráfico interestadual de drogas

A investigação teve início em janeiro de 2025, com a prisão de uma mulher em flagrante transportando cerca de 3kg de cocaína presos ao corpo
Foto: Divulgação

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (27/8), a Operação Atadura, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico interestadual de drogas, que utilizava o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux/PB, como rota de entrada de cocaína na Paraíba.

A investigação teve início em janeiro de 2025, com a prisão de uma mulher em flagrante transportando cerca de 3kg de cocaína presos ao corpo. A partir da análise de dados obtidos, foi possível identificar uma rede criminosa estruturada, com ramificações em diversos estados do país.

Nesta fase da operação, além de diligências investigativas, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Federal.

As investigações continuam com foco na identificação completa da cadeia de atuação do grupo criminoso e no enfrentamento das estruturas logísticas utilizadas no tráfico de drogas em aeroportos do país.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *