Brasil – Após o pai que espancou as duas filhas na praia ter gravado um depoimento chorando e pedindo desculpas pela violência que cometeu, um novo vídeo está viralizando nas redes sociais onde, desta vez, ele aparece usando a própria criança para justificar as agressões. O caso aconteceu em Salvador e causou revolta na internet.
No vídeo, a menina de 6 anos aparece dizendo que veio explicar o que aconteceu na praia e esclarecer que o pai não é covarde, e que só bateu para educar.
”Meu pai só bateu pra educar a gente, ele é um trabalhador, ele bota comida dentro de casa, é ele que faz tudo. Não façam isso com ele. Ele não é um homem covarde, ele não bate em criança sem ser a filha dele”, disse a menina.
Logo em seguida o agressor aparece chorando novamente ao lado da criança justificando seu comportamento agressivo contra as próprias filhas.
”Eu bati, mas eu amo meus filhos, eu reconheço meu erro. Por mais que as imagens sejam fortes, a minha filha está aqui, não tem nenhum hematoma. Logo em seguida que eu fiz, eu me arrependi, pedi desculpas delas e das pessoas que estavam ali, reconheci meu erro, eu sou pai e me estressei”, disse o homem.
Veja o vídeo:
Envie seu comentário