Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Política

Omar e Braga repudiam depredação em Brasília, Plínio mantém silêncio

No Twitter, Omar Aziz lamentou as cenas contra a democracia realizadas pelos apoiadores do ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Os senadores Omar Aziz  (PSD)  e Eduardo Braga (MDB) repudiaram a depredação em Brasília, enquanto, o senador Plínio Valério (PSDB) se manteve em silêncio, durante os atos antidemocráticos em Brasília.

No Twitter, Omar Aziz lamentou as cenas contra a democracia realizadas pelos apoiadores do ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL).

“Tristes cenas da falta de respeito à democracia ocorrem agora em Brasília. Radicais estão depredando o patrimônio público, invadindo o Congresso e pedindo golpe”, relatou o senador Omar Aziz.

O senador Eduardo Braga destacou que a Bancada do MDB no Senado Federal repudia com firmeza os atos golpistas em Brasília e reafirma seu compromisso em defesa das instituições democráticas e da Constituição.

“Não vamos aceitar que a democracia que reconquistamos a duras penas, após um período sombrio de ditadura militar, seja abalada por criminosos. A punição pelos atos terroristas cometidos no dia de hoje tem que ser rigorosa”, declarou Braga.

Eduardo Braga disse, ainda, que se solidariza com os jornalistas agredidos pelos terroristas em Brasília. “Não existe democracia sem uma imprensa livre e crítica”, apontou o senador.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *