Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Manchete

‘O Morro Dos Ventos Uivantes’ atinge primeiro lugar nas bilheterias no Brasil e no mundo

Em sua primeira semana nos cinemas, longa de Emerald Fennel levou 409 mil pessoas às salas, arrecadando R$9.6M em bilheteria durante o Carnaval
unnamed-13-2

Estrelado por Margot Robbie e Jacob Elordi, “O Morro dos Ventos Uivantes” chegou com enorme sucesso nas telonas do Brasil e do mundo. Uma semana após sua estreia, 409 mil pessoas já assistiram ao filme da diretora e roteirista Emerald Fennel, resultando em uma bilheteria de R$ 9.6M. Durante o período de Carnaval o longa chegou a atingir o topo das bilheterias nacionais.

A trama traz um olhar totalmente novo sobre o clássico homônimo de Emily Brontë, apresentando a história de Cathy (Robbie) e Heathcliff (Elordi), que crescem juntos após o menino ser adotado pela família da jovem. Seus destinos são eternamente entrelaçados em uma mistura de amor, orgulho e sofrimento conforme suas vidas se aproximam e se afastam.

Embalado pela trilha sonora original de Charli XCX, o romance entre os dois atravessa os anos em um rastro de paixão e destruição.

“O Morro dos Ventos Uivantes” está em cartaz em todo o Brasil, também em IMAX e em versões acessíveis. Para informações sobre ingressos e detalhes das sessões, consulte as redes de cinema mais próximas.

Sobre o filme 

Da Warner Bros. Pictures e da cineasta vencedora do Oscar e do BAFTA, Emerald Fennell, chega “O Morro dos Ventos Uivantes”, estrelado pela indicada ao Oscar e ao BAFTA Margot Robbie, ao lado do indicado ao BAFTA Jacob Elordi.

O filme também conta com a indicada ao Oscar Hong Chau, Shazad Latif, Alison Oliver, o vencedor do BAFTA Martin Clunes e Ewan Mitchell.

Fennell dirige a partir de seu próprio roteiro. Os produtores são o indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA Josey McNamara, Fennell e Robbie. Sara Desmond e o indicado ao Oscar Tom Ackerley assinam a produção executiva.

Warner Bros. Pictures e MRC apresentam uma produção da Lie Still & LuckyChap Entertainment, um filme de Emerald Fennell, “O Morro dos Ventos Uivantes”. Distribuído pela Warner Bros. Pictures, o filme chega aos cinemas em todo o país em 12 de fevereiro de 2026.

 

Leia mais: 

Azul Linhas Aéreas é investigada por suposta alta abusiva em passagens para Tefé

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som