O meio-campista Eduardo Ramos acumula polêmicas dentro e fora do futebol. O currículo de problemas extracampo é quase tão extenso quanto os títulos, bons resultados e gols marcados dentro das quatro linhas. O caso mais recente foi com a modelo venezuelana Wualeska Hernandez, que acusa o jogador ex-Remo, Paysandu e Corinthians de ter dado um golpe na venda de passagens aéreas. Relembre este e outros casos a seguir.
Travessia conturbada
Após atuar com a camisa do Paysandu no ano de 2013 e marcar nove gols em 57 partidas, Eduardo Ramos foi apresentado como a grande referência do Remo em 2014, dono da “camisa 33”. Muitos ainda se lembram da apresentação, com direito a pouso de helicóptero no gramado do Mangueirão. Se hoje muitos azulinos guardam um carinho especial pelo meia, naquele período, a contratação de Eduardo foi vista com desconfiança por parte da torcida.
Posteriormente, Eduardo admitiu que até mesmo os dirigentes bicolores não esperavam a “travessia”.
“Apesar de estarmos na zona de rebaixamento da Série B, eu estava fazendo um bom campeonato [pelo Paysandu] e tinha um mercado bem amplo ainda em 2013. Quando eu levei a proposta [do Remo] para o pessoal [dirigentes do Paysandu] eles riram, falando que eles [Remo] não teriam condições”, relembrou o meia durante live em julho de 2022.
Divergência com técnico
Às vésperas do jogo de volta da semifinal do Parazão contra o Independente, um desentendimento entre Eduardo Ramos e Josué Teixeira, então técnico do time, veio à tona. O meia, que estava com uma lesão na coxa direita, usou as redes sociais para dizer que havia sido vetado pela comissão técnica e que, se dependesse dele, “jogaria com uma perna só”.
Envie seu comentário