Gravações feitas por câmeras de segurança mostram, em outro ângulo, as agressões sofridas por um sem-teto, de 48 anos, na noite de 9 de março, em Planaltina, por um personal. Nas imagens, é possível ver o homem sendo jogado contra o carro violentamente. Logo em seguida, a vítima é espancada com chutes e socos na cabeça.
Mesmo desmaiado, o sem-teto segue sendo alvo de ataques furiosos do personal trainer Eduardo Alves, 31. O educador físico cometeu a agressão após flagrar a mulher fazendo sexo com o sem-teto. O caso foi revelado pela coluna Na Mira.
No vídeo, não é possível ver qualquer reação do morador de rua, que fica deitado na calçada. A mulher chega a sair do carro, sem roupa, enquanto o personal segue falando ao celular e chutando a vítima.
Investigadores que atuam no caso encontraram vestígios de sangue no carro onde o casal manteve relações sexuais. A reportagem apurou que a perícia ainda realiza exames no automóvel e nos laboratórios, com o material já coletado. Os policiais também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen. Os primeiros golpes desferidos pelo profissional de educação física contra o homem em situação de rua ocorreram dentro do veículo.
Após receber assistência médica para tratar as diversas lesões na face e no corpo, o sem-teto recebeu alta do Hospital Regional de Planaltina (HRP) no fim da manhã de quinta-feira (17/3). Ele permaneceu internado na unidade de saúde durante uma semana.
Assim, o morador de rua foi transferido para um abrigo da Secretaria de Desenvolvimento Social, fora de Planaltina. “Ele está em um abrigo do DF. Pediu para não ficar em Planaltina”, completou a profissional. Segundo os médicos, o homem não sofreu fraturas e está com o rosto menos inchado.
Envie seu comentário