Manaus/AM – Dois homens e duas mulheres, com idades de 18, 19, 21 e 26 anos, foram presos nessa quarta-feira (27), por volta das 22h, após roubarem um carro no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte.
O grupo foi detido na avenida André Araújo, bairro Aleixo, depois do proprietário rastrear o veículo e entregar a localização para uma equipe da Força Tática.
A equipe foi até o local e identificou o veículo. Durante a aproximação da viatura, os suspeitos começaram a jogar objetos pela janela do carro e tentaram fugir, mas foram interceptados.
Os policiais recolheram no trajeto da fuga um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares.
O carro roubado, os objetos e os quatro indivíduos foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que um deles tinha passagem pela polícia por roubo majorado.

Envie seu comentário