Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Bastidores

Normando Bessa ‘perde a linha’ e xinga matéria sobre compra irregular de terreno

O ex-prefeito perdeu a linha, saiu xingando a reportagem do portal de notícia e ameaçou servidores da Prefeitura de Tefé. 

O ex-prefeito de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus, Normando Bessa (Progressistas), perdeu a linha nas redes sociais e passou a xingar com “palavras de baixo calão” matéria do Portal Em Pauta que traz informações do Ministério Público do Amazonas (MPAM), sobre inquérito que investiga a suspeita de compra irregular de terreno por parte do ex-gestor.

Após denúncia, o Ministério Público do Amazonas resolveu converter a Notícia de Fato 040.2023.000369 em Inquérito Civil, onde passou a investigar a compra do terreno por parte do ex-prefeito.

O ex-prefeito perdeu a linha, saiu xingando a reportagem do portal de notícia e chegou, inclusive, a ameaçar servidores da Prefeitura de Tefé.

Após o xingamento, o ex-prefeito chegou a bloquear a pagina do portal Em Pauta.

No inquérito, o MP apura se Normando Bessa usou o cargo público para receber vantagens na compra do imóvel.

Conforme denúncia, o imóvel foi comprado por parte do ex-prefeito, por mais de R$ 1 milhão. A denúncia é que o ex-prefeito vai construir no imóvel uma galeria para alugar para comerciantes em geral. O valor do aluguel seria de R$ 2 mil.

A empresa responsável pela obra seria de parentes próximos ao ex-prefeito. A empresa Souza e Bessa Ltda, inscrita sob o CNPJ N° 46.930.396/0001-77, fica localizada Rua Floriano Peixoto, bairro Centro, Zona Sul de Tefé.

A empresa chegou a receber uma notificação de embargo de obra da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEMIO) da Prefeitura de Tefé, após realizar obras sem licença.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *