A jovem, Thaissa Ramos, de 19 anos, suspeita de ser a mandante do roubo e assassinato do próprio avô, Evandro da Silva Ramos, sargento da Polícia Militar, já tinha histórico de roubo contra outro membro da própria família.
De acordo com informações da polícia, a jovem Thayssa, com um rostinho bonito, sempre teve a mente criminosa, isso porque a jovem já havia roubado cerca de R$ 7 mil reais da avó materna há um tempo atras.
O delegado Ricardo Cunha, relatou que assim que a família soube dos detalhes da morte do sargento e do roubo no valor de R$ 30 mil dele, todos desconfiaram da jovem e então decidiram levar a situação até o conhecimento da polícia.
As investigações foram iniciadas desde o dia da morte do sargento, mas que com as novas informações, já apontaram Thaissa, como a responsável por planejar todo o crime com a ajuda do namorado, que também está preso.
O caso revolta a família que além de ter que lidar com a dor da perda de seu Evandro, precisa agora encarar de frente a crueldade e a frieza da assassina ser da própria família.
Envie seu comentário