Para o podcast Inside of You, a atriz comentou sobre como os roteiros eram quadrados, sem ter espaço para improvisações ou para deixar sua personagem mais parecida com a versão das páginas dos livros:
“Eu definitivamente sinto que tinha ansiedade em atuar e fazer o melhor que meu personagem construía, por exemplo. Tipo, ‘Meu Deus, vou fazer justiça a esse personagem que as pessoas amam?’ Então isso sempre foi difícil de fazer, especialmente quando, inevitavelmente, muitas cenas de cada personagem foram cortadas do livro para o filme. Às vezes isso era um pouco decepcionante porque havia partes do personagem que simplesmente não apareciam porque não havia cenas para isso. Isso me deixou um pouco ansiosa e frustrada, eu acho.”
Nos filmes, Ginny aparece por um total de 30 minutos ao longo de sete filmes de Harry Potter, isso é muito pouco comparado ao tempo que a personagem tem nas páginas dos livros, sendo que Ginny aparece mais a partir de A Ordem da Fênix para frente.
“Não havia espaço para muitas mudanças nesses roteiros. Havia um milhão de executivos passando por todos eles. Acho que o que talvez tenha levado, o que não levo muito a sério agora, é que senti que talvez minha ansiedade fosse sobre: ‘Oh, vou ser vista interpretando mal esse personagem’. Percebi que não tive a oportunidade de fazer isso. Então não foi exatamente minha culpa.”
Uma das grandes críticas tem a ver com o romance de Ginny com Harry, que deixou muitos fãs decepcionados com a adaptação e para quem acompanhava somente os filmes sem ter lido, gerou confusão.
Nos livros, Ginny e Harry passam de bons amigos para finalmente engatarem um relacionamento, que seria endgame. Um dos grandes fatores que juntou o casal foram os flertes trocados, facilitado pelo fato que ambos faziam parte do time de quadribol da Grifinória.
No final, Ginny, nos filmes, ficou conhecida apenas como “irmã de Ron” e depois “a namorada de Harry”, mas muitos esquecem que ela é uma personagem importante e com um desenvolvimento incrível, já que a vemos crescer ao longo de seis livros.
Contudo, Harry Potter ganhará um reboot pela Max (antiga HBO MAX), que, esperançosamente, poderá entregar a Ginny Weasley que os fãs tanto amam.









Envie seu comentário