Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Mulher suspeita de colar olho do marido e tentar envenená-lo vai a júri popular nesta quinta-feira

A morte da pequena Rebecca, de 6 anos, parecia ser um crime solucionado após a prisão de Antônio Gomes de Souza Sobrinho, vizinho da criança. Em uma noite de outubro de 2019, ele teria entrado na casa onde Juliana e ...
Foto: Divulgação

Uma mulher acusada de ter colado o olho do marido e tentado envenená-lo vai a júri popular nesta quinta-feira (29), em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Juliana dos Santos Silva também é suspeita de ter colaborado no assassinato da enteada, que aconteceu anos antes do crime contra Fabrício Marçal.

A morte da pequena Rebecca, de 6 anos, parecia ser um crime solucionado após a prisão de Antônio Gomes de Souza Sobrinho, vizinho da criança. Em uma noite de outubro de 2019, ele teria entrado na casa onde Juliana e Fabrício moravam, imobilizado a mulher e asfixiado a criança.

Horas após o crime, a Polícia Civil encontrou pertences de Fabrício na casa de Antônio, que, mesmo condenado, nunca assumiu o assassinato de Rebecca.

Fabrício, que não estava em casa no momento do crime, suspeitava de que alguém tinha facilitado a entrada de Antônio na casa.

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *