Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Mulher percorre 40 quilômetros com corpo preso embaixo do carro

“Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros
Créditos: Imagens cedidas pela PM

Uma mulher percorreu cerca de 40 quilômetros com um corpo preso embaixo do seu carro, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu entre os kms 38 e 40, na BR-040, na madrugada de segunda para terça-feira (7), segundo o Boletim de Ocorrência (BO).

Corpo de Bombeiros do Goiás afirma que, enquanto ela dirigia, sentiu ter passado em cima de um corpo que estava na rodovia. Diante do susto, ela teria parado o carro e acionado a corporação, por telefone. Por conta das fortes chuvas, de acordo com os militares, ela foi embora antes da chegada da viatura.

“Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o major Eberson Holanda, comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia.

“Apenas a perna”

Com o susto, a mulher ligou a seguir para a polícia e para os bombeiros. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado.”

De acordo com informações do Metrópoles, a concessionária da BR-040 teria procurado o cadáver no local, mas só encontrou um par de botas e dinheiro. Uma hora depois, aproximadamente, a corporação foi acionada novamente e, então, retirou o corpo debaixo do veículo.

A mulher deverá ser chamada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Estado de Goiás.

Há uma pequena controvérsia. A informação repassada pelos bombeiros é de que ela percorreu 20 km, mas a ocorrência policial informa que foram percorridos 40 km.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *