Uma mulher, identificada como Shaola Lima Silva, de 39 anos, morreu com o rosto estourado durante acidente com motocicleta na manhã deste domingo (6), na Avenida Theomário Pinto, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, a mulher estava na garupa da motocicleta que Paolo Maciel Gomes, de 37 anos, estava dirigindo. Ambos morreram quando a moto colidiu contra uma calçada e os arremessou contra a grade de uma empresa.
Com a colisão, Shaola teve o rosto esfacelado, a massa encefálica despedaçada e teve uma das mãos dilaceradas. Já Paolo, teve uma lesão na coluna, ambos morreram na hora.
Ainda conforme a polícia, tanto ela quanto Paolo usavam capacetes no instante da colisão, mas o modelo não era o mais adequado para a proteção.
Após analisar minuciosamente a motocicleta de Paolo, as marcas na cena do acidente e o estado das vítimas, foi confirmada pela perícia a tese de que o piloto perdeu o controle da direção e acabou atingindo a calçada e um poste de sinalização.








Envie seu comentário