Um crime terrível chocou os moradores da pequena cidade de Santa Barbara D’Oeste, interior de São Paulo. Uma mulher foi encontrada morta decapitada, sem a cabeça, num bueiro da rede de esgoto.
O corpo da mulher foi encontrado na tarde de quarta-feira (25) rua do chá, no jardim Pérola. Logo uma multidão souberam do caso e saíram a rua para acompanhar o trabalho do corpo de bombeiros e Polícia Militar no local do caso. O corpo estava total estado avançado de decomposição.
A mulher só foi encontrada porque agentes da companhia de gás encanado entraram no bueiro para fazer manutenção e encontraram o corpo.
Ao Jornal Correio do Interior, o setor de investigação da Polícia Civil da cidade, informou a mulher é Maria Carolina Almeida Vieira, 26 anos, natural de São José da Tapera, no estado de Alagoas.
Em breve investigação a Polícia Civil, sob comando do delegado Gabriel Fagundes, a jovem de 26 anos foi morta pelo seu então marido. Ele foi preso em seu trabalho. José Albert vai responder por feminicídio, além de ocultação de cadáver.
A dinâmica do crime, como tudo aconteceu, bem como ele transportou e colocou o corpo decapitado de Maria dentro do bueiro, não foi informada ainda pelo delegado. Sobretudo, a jovem foi morta porque teria a princípio traído o marido, que então se vingou da situação.
Envie seu comentário