Uma mulher que conduzia um carro teria atropelado o marido e uma amante que estavam em uma moto, nesta segunda-feira, 04, afirmam testemunhas em Ibiúna. A Polícia investiga o caso e analisa se a ocorrência se enquadra em tentativa de homicídio.
O atropelamento ocorreu na avenida Fortunatinho no centro de Ibiúna.
De acordo com moradores do município, ela teria pego o seu namorado em uma suposta traição com outra mulher.
O carro desceu a avenida em alta velocidade arrastando a moto pelo para-choque, no momento em que o homem e a mulher que estavam na moto acabam sendo lançados para o canto da pista, e o carro bate na traseira de um outro veículo, que estava estacionado.
O homem e a mulher que estavam na moto foram socorridos com ferimentos moderados e estavam conscientes, no momento em que chegou a equipe de resgate 192 e os encaminhou para o hospital do município.
O caso foi registrado na Delegacia de Ibiúna.

Envie seu comentário