O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) instaurou um inquérito civil nesta quinta-feira (25), para apurar a prática de furto de gasolina e diesel, fornecidos pelo Município de Manaus para uso nos barcos que realizam condução escolar e ficam ancordos no final da Avenida Sete de Setembro – antiga CEAM.
O apontado pelo crime, segundo o documento publicado pelo MP-AM, seria Davi Bentes Duarte, RDA, da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Diante da notícia, o MP informou que oficiou à Polícia em maio de 2018, a fim de serem tomas as providências necessárias.
Leia o documento
NOTÍCIA DE FATO: 040.2018.000424
NOTICIANTE: Anônimo
NOTICIADO: DAVI BENTES DUARTE SEMED, PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAUS
ASSUNTO: Furto de gasolina e diesel dos barcos municipais
DESPACHO
Trata-se, em breves linhas, da suposta prática de furto de gasolina e diesel, fornecidos pelo Município de Manaus para uso nos barcos que realizam condução escolar e ficam ancordos no final da Av. Sete de Setembro – antiga CEAM, sendo o indigitado autor Davi Bentes Duarte, RDA, da SEMED.
Diante da referida notícia, houve ofício à Polícia em maio de 2.018, a fim de serem tomas as providências necessárias. Assim, determino o envio de extrato do presente despacho, em arquivo formato PDF, ao e-mail para fins de publicação no diário oficial dompe@mp.am.gov.br eletrônico do Ministério Público do Esrado do Amazonas (DOMPE/AM), que pode ser acessado pelo endereço http://serviços.mp.am.gov.br/diario/ , e não havendo recurso, arquive-se os autos.
Manaus, 22 de abril de 2019.
Francisco Campos Promotor de Justiça
Envie seu comentário