Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Motorista que teve carro destruído na Cracolândia relata desespero: ‘Achei que fosse morrer’

Para azar do motorista, o veículo que ele dirigia, um Fiat Mobi, era alugado e foi bloqueado pela locadora a distância porque o pagamento do aluguel semanal estava atrasado.
Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo que foi vítima de uma tentativa de assalto e teve o carro destruído por frequentadores da Cracolândia, no centro de São Paulo, em junho, relata os momentos de desespero que viveu. “Falei ‘vou morrer aqui'”, conta o motorista Sidnei Magalhães, um mês após ter escapado do ataque.

Sidnei tinha encerrado uma corrida na rua Aurora quando seu celular foi furtado. Para azar do motorista, o veículo que ele dirigia, um Fiat Mobi, era alugado e foi bloqueado pela locadora a distância porque o pagamento do aluguel semanal estava atrasado.

Sem conseguir arrancar, o veículo foi cercado pelos usuários de drogas. “Abriram a porta do carro e me puxaram para fora. Começaram a me bater e eu me defendi da forma que eu podia e entrei num bar de esquina”, conta.

No local, Sidnei viu o homem que havia roubado seu celular e tentou retomar o aparelho, que caiu no chão. “Eles continuaram me espancando. Bateram na minha cabeça.”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *