Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Morte de Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser especulada e equipe pede respeito

O artista foi internado no dia 24 de março, após seu estado de saúde piorar em decorrência ao seu câncer na região inguinal, diagnosticado em 2022.
bb1ljltk-1

O cantorAnderson Leonardo acabou tendo sua morte anunciada nas redes sociais por pessoas ‘desocupadas’, levando a sua equipe a se manifestar rapidamente, negando novamente as informações falsas sobre o artista. Por meio de uma nota de repudio, a equipe do grupo Molejo enfatizou que ele segue na UTI e respirando sem ajuda de aparelhos.

Através do feed no Instagram, a equipe de Anderson Leonardo e do grupo Molejo, publicaram: “Nota de repúdio: A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito“, pontuaram na nota oficial.

Nos comentários das redes sociais, fãs e amigos, reagiram: “Afff, coisa de gente desocupada viu, invés de orar pelo Cantor, inventam asneiras pra ganhar ibope“, disse um. “Que triste, as pessoas ficam matando o Anderson, coisa feia“, afirmou uma segunda. “Que ele saia dessa o mais breve possível, forças“, desejou outra. “Páginas sensacionalistas que divulgam algo assim deveriam sofrer processo!!! E não ter seguidores!“, pediu outro.

Quadro de Anderson Leonardo, do Molejo

Lutando contra um câncer raro, Anderson voltou a ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em decorrência de um quadro de insuficiência renal, assim como foi explicado por sua equipe. O artista foi internado no dia 24 de março, após seu estado de saúde piorar em decorrência ao seu câncer na região inguinal, diagnosticado em 2022.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *