Enquanto diversos políticos se solidarizaram com a saúde do ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania), nesse sábado, 11, seu principal aliado no pleito do ano passado, Amom Mandel (Cidadania), esqueceu do ex-cacique político para antecipar interesse ao pleito do ano que vem.
O deputado federal eleito pelo Cidadania, partido do ex-governador, preferiu queimar largada para eleição 2024 e atacar o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) durante internação de Amazonino.
Diferente de Amom, o senador Eduardo Braga (MDB) usou o Instagram para pedir oração ao ex-governador. “Nossas orações estão voltadas ao ex-governador Amazonino Mendes, que teve uma piora no quadro de saúde”, disse Braga.
O prefeito de Manaus David Almeida, orou pela vida e saúde de Amazonino Mendes durante festa de aniversário.
Já Amom, preferiu levantar discursos voltados para prefeitura de Manaus, esquecendo de Amazonino e das pautas nacionais, para qual foi eleito no Congresso Nacional.
Uma das pautas de Amom para o Congresso, segundo especialistas, foi para manter o fluxo nas redes sociais, gerando engajamento e discussões dos jovens sobre a obrigatoriedade do alistamento militar.
“Mimado”
Recentemente, Marcelo Ramos (PSD) e Amom Mandel trocaram farpas nas redes sociais.
Em um post, Marcelo Ramos disse que o “adolescente mimado dá chilique quando é criticado”.
“Eu não trabalho com terapia para me trocar com adolescente complexado”, cutucou Ramos.
Falecido
Após confirmada morte de Amazonino Mendes, o deputado federal resolveu publicar nota de falecimento, seguindo a linha dos demais políticos do Estado.

Envie seu comentário