As diretorias de São Paulo e Santos têm uma boa relação. Os dirigentes dos dois clubes conversam quase diariamente para encontrar uma solução sobre troca de jogadores. Não é segredo para ninguém que o SPFC busca um goleiro no mercado da bola e John, reserva do Peixão, encabeça a lista de desejos do treinador Rogério Ceni.
Inicialmente, o São Paulo ofereceu alguns jogadores, mas o Santos não se empolgou. Aí que veio a informação de que Patrick ou Lizieiro poderiam ser envolvido, nome de Patrick que agrada bastante ao Alvinegro Praiano, mas o presidente Andres Rueda quer ganhar algum dinheiro no negócio e não abre mão disso. Assim, o Tricolor Paulista precisou mudar os planos.
A direção são-paulina mandará duas opções ao Santos. Um só no dinheiro, pagando até R$ 6,5 milhões pelo goleiro. Outra sugestão é oferecer um atleta e pagar aproximadamente R$ 2 milhões para fechar um acordo. A decisão final será tomada pela direção santista.
John quer sair, não vê futuro ficando na reserva de João Paulo, por mais que respeite e entenda todo o status que o titular criou com a camisa do Santos. O arqueiro tem a promessa vinda do próprio presidente que facilitaria sua transferência em caso de boa proposta. Outros times, como Flamengo e europeus, também sondaram o jogador.
Envie seu comentário