A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) entrou com uma ação na Justiça contra a jornalista Theônia Pereira, integrante do podcast ‘IELTV’, por um comentário feito durante participação em um episódio em que analisa ela e a socióloga Janja, esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O comentário foi feito no dia 11 de junho, quando a profissional de comunicação fez uma comparação entre a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a atual primeira-dama, após comentário machista de um colega de bancada no programa.
Por meio de seu advogado, Marcelo Luiz Ávila de Bessa, Michelle Bolsonaro entrou com uma queixa-crime na 2ª Vara Criminal de Teresina acusando a jornalista de injúria e difamação, com agravantes pelo uso de redes sociais.
“As publicações foram feitas com a intenção deliberada de humilhar, utilizando termos misóginos e desconexos da realidade”, afirma o advogado na ação, acrescento que as informações são “completamente falsas e ofensivas” e teriam como objetivo atacar sua imagem pública.
Além do mais, Michelle descarta qualquer tipo de acordo e quer a condenação da jornalista com aplicação de agravantes legais, sobretudo por uso de redes sociais de ampla divulgação.

Envie seu comentário