Uma menina de 10 anos foi estuprada e assassinada dentro de sua casa, no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na noite de ontem. A mãe, de 39 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz.
A delegada que atendeu o caso, Karen Viana de Queiroz, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), disse ao UOL que a mãe confessou em depoimento que deixava os filhos sozinhos com frequência. Um requerimento de prisão preventiva foi feito, e a mulher passará por audiência de custódia amanhã.
Segundo apontaram os peritos que foram até o local do crime, a menina foi assassinada por volta das 20h30. A mãe da criança só apareceu na residência às 23h. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança já estava morta.
Segundo informações da Polícia Civil, além da menina de 10 anos, mais duas crianças, uma de 3 anos e um bebê de 1 ano, estavam na residência. Eles estavam dormindo quando o crime aconteceu.
“A mãe das crianças confessou que levava homens para a sua casa, já que trabalha como garota de programa e que o acesso era fácil porque a porta dos fundos da residência era só encostada com uma máquina de lavar roupas”, disse a delegada.
De acordo com a delegada, o menino de 3 anos deve ser ouvido em atendimento especial por psicólogos.
Não foram encontrados parentes da mulher e as crianças foram levadas para um abrigo.
A mãe das crianças foi autuada por abandono de incapaz. O caso agora será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Envie seu comentário