Na gravação, a cantora afirma que, de uns dias para cá, começou a notar mudanças no corpo, mas achou que seria a TPM (tensão pré-menstrual).
“Eram cólicas, mal-estar, um desconforto e diversos enjoos. O Dynho também falou que [eu] estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada, notei que estava atrasada. Comentei com o Dinho e resolvemos tirar logo essa dúvida”, afirmou ela, no vídeo.
“Logo depois de realizar o teste, veio a confirmação. Grávida. Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão”, acrescentou.
Na sequência, Dynho narrou o que sentiu ao saber da notícia: “Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mãe e pai agora. Nada foi planejado. Mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que o nosso bebê seja um novo começo pra nós”.
Funkeira debochou de notícia
Mais cedo, MC Mirella havia debochado de uma notícia que antecipava a gestação. O jornalista Léo Dias divulgou a novidade em primeira mão, e, na ocasião, disse ter confirmado o fato com fontes próximas a Mirella.
No Stories, a cantora brincou com a situação, dançando a música Brota Bebê, uma parceria dela com MC Lucy. Durante a coreografia, a funkeira levantou a blusa para mostrar que não tem “barriguinha” de grávida.
Mirella e Dynho, que vivem uma relação de idas e vindas, terminaram o casamento em 2021, mas vêm aparecendo juntos em fotos nas redes sociais há algum tempo.
No mês passado, a cantora confirmou que os dois reataram, mas reforçou que eles não têm um relacionamento oficial. “A gente não voltou oficialmente, mas estamos juntos. Agora a gente está firme e forte”, disse Mirella em entrevista ao canal Sobre Funk.
Envie seu comentário