Na última quarta-feira (2), Jojo Todynho e Lucas Souza estiveram em uma balada em Jericoacoara, no Ceará. O oficial do Exército protagonizou uma confusão em plena lua de mel do casal. O motivo dessa confusão foi a crise de ciúmes de Lucas, após a aproximação de um garçom do local com Jojo e o militar foi convidado a se retirar da balada após ter xingado o segurança e ameaçado a partir para a briga física.
A crise de ciúmes ocorreu na balada ‘Jeri Café’, o local é bastante visado pelos turistas. Entre polêmicas, Jojo Todynho e Lucas Souza estão aproveitando a lua de mel ao lado de amigos no Nordeste do Brasil, aproveitando a paisagem em Jericoacoara, no Ceará.
Segundo a coluna LeoDias, fontes que estavam presentes no local afirmam que o marido de Jojo teria chamado o garçom de “merdinha” e chegou a puxá-lo pela gola da blusa. Diante da circunstância, os seguranças interferiram e convidaram Lucas a se retirar da balada.
Ainda segundo as fontes, Jojo não se incomodou com a situação e ainda sem reação continuou o que estava fazendo, mexendo no celular. A cantora e o oficial do Exército estavam acompanhados de seus seguranças particulares, que chegaram a gravar o momento de tensão do conflito. A assessoria da cantora foi procurada pela Coluna LeoDias para comentar sobre o acontecido, mas não retornou com respostas.
Após o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, houve outra polêmica. O pai do militar causou polêmica nas redes sociais ao reclamar que foi excluído da comemoração e que Lucas teria negado suas origens.
Lucas rebateu o pai dizendo que ele possui histórico de alcoolismo e uso de drogas. Ele afirma que Renato foi um exemplo negativo como pai e que ele e os irmãos não foram criados por ele. O militar ainda falou que os pais tiveram um relacionamento abusivo e que “pai é quem cria”.
Envie seu comentário