Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Manchete

Marcelo Ramos é retirado da vice-presidência da Câmara

A ação do presidente tem o objetivo de reduzir de 25 % para 35% o Imposto sobre Produto Industrializado (IPI).
Foto: divulgação

O deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM) disse que foi retirado da vice-presidência da Câmara por defender a Zona Franca de Manaus (ZFM), os empregos e a economia do Amazonas.

Após o decreto do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), Marcelo Ramos e os outros políticos que compõem a bancada do Amazonas, não ficaram calados. A ação do presidente tem o objetivo de reduzir de 25 % para 35% o Imposto sobre Produto Industrializado (IPI).

Além disso, Bolsonaro também resolveu zerar os impostos dos concentrados, o que prejudicar mais ainda o modelo econômico.

Ramos se manifestou nas redes sociais acerca da destituição do cargo por críticas à política econômica do governo federal.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/empautaon/status/1529088064651513857?s=20&t=CqvwOw_Xx4-N8PM3rSFkjw

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som