Com uma campanha histórica, o Bahiasonha com o título do Brasileirão Série A e busca reforços para isso. O tricolor está muito perto de fechar a contratação do atacante Luciano Rodríguez.
A joia uruguaia viaja para realizar os enxames médicos. O Esquadrão irá pagar cerca de R$ 65 milhões, se tornando a maior compra da sua história. Outro nome que vinha sendo discutido pelo Bahia era o atacante Kayky.
Volta descartada
O jovem atuou pelo Bahia em 2023, quando Renato Paiva ainda era técnico. Devido uma lesão seria no joelho, teve que encerrar o empréstimo e retornar ao Manchester City. Nessa temporada, muito se falou em uma possível volta do atleta.
Porém, sua volta está descartada. Segundo as informações publicadas pelo jornalista Rômulo Giacomin, o Manchester City não conta com o retorno no atacante para o futebol brasileiro. Conforme a fonte, a ideia do time inglês é emprestar Kayky a outro clube do futebol europeu.
Números no Bahia
Kayku chegou no início de 2023 e não vinha em destaque. Contudo, passou a ter mais minutos e chamar a atenção, sendo peça fundamental para Paiva.
A lesão acabou encerrando a passagem do jovem pelo tricolor. Ao todo, foram 28 partidas disputadas, onde conseguiu marcar três gols e distribuir outras quatro assistências.
Apesar da grande contratação do Bahia com Lucho, o clube deverá seguir no mercado da bola para trazer entre 1 a 2 reforço. O próximo jogo é contra o Corinthians, neste domingo (20).
Envie seu comentário