Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Manchete

Manaus: servidora do TRT é encontrada morta em apartamento na Ponta Negra

A polícia informou que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento.

A diretora da Justiça do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, foi encontrada morta em seu apartamento na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, no condomínio Gran Vista na noite desse sábado, 21.

De acordo com informações da Policia Civil do Amazonas (PC-AM), quem encontrou a servidora morta, foi sua própria filha, Stephanie Viega de Miranda.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), Stephanie tentou se comunicar com a mãe, porém não obteve respostas. Ela decidiu então entrar em contato com a portaria do condomínio, o porteiro relatou que também não conseguia contato com Silvanilde via interfone.

Stephanie resolveu ir até o apartamento da mãe, ao chegar no casa, por volta das 22h30, se deparou com a mulher deitado no chão, cheia de sangue. De acordo com o B.O, o único objeto que sumiu da casa da servidora pública foi um celular.

Silvanilde morava há 10 anos no condomínio, a polícia informou que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento. Uma faca de inox também foi encontrada no local. Segundo a polícia, as câmeras de segurança do prédio devem auxiliar na investigação do caso.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) emitiu uma nota lamentando a morte da servidora.

Veja na íntegra a nota:

Nota do TRT

“O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) comunica, com profundo pesar, o falecimento da servidora SILVANILDE FEREIRA VEIGA, diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus. A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presta as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor.”

 

Foto: Divulgação

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *