O Grupo de Trabalho de Pesquisa e Inovação do G20, que reúne os vinte países mais ricos do mundo, realizará uma série de encontros em Manaus nos dias 16, 17 e 18 de setembro.
As atividades ocorrerão no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, no bairro Flores, e incluirão reuniões focadas em Pesquisa e Inovação, um seminário sobre os “Desafios e Oportunidades de Pesquisa e Inovação na Amazônia e nas Florestas Tropicais”, além de uma reunião ministerial.
Presidido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o GT contará com a participação de representantes de mais de 40 delegações, incluindo membros do G20, países convidados e organizações internacionais. As discussões fazem parte dos preparativos para a Reunião de Cúpula de Chefes de Estado e de Governo do G20, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2024 no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro.
Imagem meramente ilustrativa

Envie seu comentário