Um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Diego Azevedo, acabou atirando contra o soldado da Polícia Militar do Amazonas, José Antônio e outro identificado como Weldman, neste domingo, 9.
De acordo com informações, José Antônio foi baleado com um tiro na cabeça e acabou falecendo após ser socorrido e Diego Azevedo também acabou falecendo após troca de tiros contra guarnição que atendeu a ocorrência. Ainda não se sabe o quadro de saúde de Weldman.
Segundo policiais da 24ª CICOM, houve uma discussão entre o sargento do Exército e dois policiais militares. Durante a altercação, o sargento sacou sua arma e efetuou disparos contra os dois PMs presentes.
Foi a esposa do sargento acionou a polícia após os disparos. Em resposta, uma guarnição da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) foi enviada ao local. Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelo sargento.
Resultado do Confronto
Durante a troca de tiros, o sargento foi atingido pelos disparos e veio a óbito no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na Avenida Leonardo Malcher para realizar a remoção do corpo do atirador.7

Envie seu comentário