Maiára Quiderolly, mãe do filho caçula do ex-jogador Jô, usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (8), para refletir sobre o Dia Internacional da Mulher e relembrar a polêmica em torno do relacionamento extraconjugal que viveu com o ex-atleta.
“Estou aqui me olhando no espelho e me arrumando para começar meu dia e me desejando um feliz Dia da Mulher. Estou aqui parabenizando esta mulher e esta mãe que eu me tornei. Sou um ser humano falho, vou falhar muitas vezes, como qualquer outro, mas tenho orgulho de quem eu me tornei”, começou ela.
A influenciadora disse que viu algumas fotos suas tiradas em 8 de março de 2022 e refletiu: “Agora vejo o quanto evoluí e o quanto nunca mais nada do que eu vivi no ano passado vai fazer parte da minha vida novamente. Nós, mulheres, somos muito incríveis”.
Maiára relembrou a polêmica que enfrentou com Jô no ano passado e contou que a maioria das críticas que recebeu veio de outras mulheres.
“O fato de eu ter me tornado uma pessoa pública após a minha vida ter sido exposta daquela maneira me deixou muitas mágoas e feridas, que eu busco curar até hoje. Essas feridas foram causadas principalmente por mulheres. As mensagens mais tristes e ofensivas que recebi no Instagram foram enviadas por mulheres. Só que, ao mesmo tempo, essa visibilidade ruim, com tantas mágoas e tristezas, me trouxe diversas histórias de mulheres incríveis… e fiz questão de ler cada uma delas.”
Envie seu comentário