A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será aberta nesta sexta-feira (23), com o Londrina recebendo o Remo às 16h, no estádio do Café. O time da casa busca sair da lanterna da competição, enquanto que os paraenses tentam engatar a quarta vitória consecutiva e se aproximar do grupo de cima.
Dividindo o pior ataque da competição com a Ponte Preta, ambos com apenas sete gols marcados, o Tubarão só conseguiu uma vitória em 13 jogos e está na última posição. Por outro lado, uma vitória tira o time da zona de rebaixamento, pelo menos por um dia.
Além disso, o jogo traz boas recordações para a equipe paranaense, uma vez que na temporada passada o acesso para a Série B foi conquistado justamente com uma vitória em cima do Remo.
Já a equipe do Norte vive seu melhor momento na competição. Depois de um começo conturbado, que culminou na troca do técnico Paulo Bonamigo por Felipe Conceição, aliado à chegada de alguns reforços, o Leão subiu de produção e vem de três vitórias seguidas, a última delas diante do Cruzeiro. Com 16 pontos ganhos, uma nova vitória deixará o Remo a apenas dois pontos do G4, e isso tendo um jogo a menos na tabela.
Londrina com problemas
Para o jogo desta tarde o Londrina terá que lidar com alguns desfalques em seu time titular.
O zagueiro Lucas Costa e o lateral-esquerdo Luiz Henrique cumprem suspensão e deverão ser substituídos por Augusto e Felipe Vieira, respectivamente. Talison, Caprini, Mossoró e Salatiel estão entregues ao departamento médico enquanto que Marcel está em fase de transição.
A possível formação do Londrina para o jogo desta tarde deverá ter César no gol, a defesa formada por Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira.
O meio de campo deverá contar com Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho. Na frente Douglas Santos, Safira e Tiago Orobó (ou Júnior Pirambu / Lucas Lourenço). O técnico é Márcio Fernandes.
Lucas Siqueira será baixa no Remo
Após se lesionar na partida contra o Cruzeiro, o volante Lucas Siqueira ficará afastado dos gramados por cerca de duas semanas.
Além dele, o técnico Felipe Conceição também não poderá contar com Jefferson (lesionado) e Fredson (em fase de transição).
A possível escalação do Remo para o jogo no Paraná deverá contar mais uma vez com o goleiro Vinícius, Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes na defesa. Anderson Uchôa, Marcos Júnior (ou Arthur) e Felipe Gedoz formarão o meio de campo. Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade na frente.
Onde assistir Londrina x Remo ao vivo pela TV
A partida Londrina x Remo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV e também pelo Premiere.
A arbitragem desse jogo será de Marcelo de Lima Henrique. Ele terá como assistentes Márcia Bezerra Lopes Caetano e Elvio Kertelt Legnani.
Todos eles são do Rio de Janeiro. A CBF confirmou nesta quinta-feira que a arbitragem de vídeo passará a ser utilizada somente no segundo turno da Série B.
Conteúdo e foto br.blastingnews
Envie seu comentário