A esposa traída de cliente das Lojas Bemol, é exposta nas redes sociais de supostamente ter ficado com marido de outras mulheres no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Uma mulher, identificada por “Elly” informou nas redes sociais, que a esposa do cliente é conhecida no ‘fuxico’, área comercial localizada no bairro Jorge Teixeira, por pegar e mandar fotos para os maridos das vendedoras. Na mensagem a mulher acrescenta que a mãe foi vítima da esposa do cliente.
“Inclusive minha mãe foi quase para ‘porrada’ com ela. E isso não é nada, nada mesmo que carma. Assim como destruiu a família de algumas mulheres, alguém veio e destruiu a dela simples assim”, disse Elly no Post.
Outra mulher, identificada como ‘prazer acaah’ disse que a esposa do cliente chamava a sua mãe de tia, comia na casa da família e por trás estava se envolvendo com seu pai.
“Vem negar aqui mana, inclusive a ex-cunhada dela mandou para minha mãe o barraco dela. Sabe o tanto que a minha mãe sofreu, não quero fama como já disse, mas a verdade tem que ser dita. E as máscaras tem que cair, tudo que vai volta”, relatou.
Caso na Bemol
A esposa de um cliente fez um escândalo dentro de uma loja Bemol, na capital amazonense, após suposto caso envolvendo funcionária do estabelecimento.
A mulher do cliente fez impressões de prints com supostas conversas de whatsapp envolvendo a funcionária e o marido, onde distribui durante discursos proferindo à colaboradora da Bemol, em frente aos colegas de trabalho e clientes.
Na frente de colegas e clientes, ainda, a mulher chamou a funcionária da loja de “prostituta” e “vagabunda” por suposto envolvimento com o marido da cliente durante o horário de trabalho.
Envie seu comentário