A Seleção Brasileira já está se preparando para a disputa da Copa América. O torneio será o primeiro grande desafio de Dorival Júnior, técnico tão vitorioso no futebol brasileiro, sob o comando.
Entre os escolhidos do ex-treinador do São Paulo, está o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O canhoto é um dos principais destaques do Atlético Mineiro de Gabriel Milito na temporada.
O jogador, inclusive, era figura certa na lista de Tite para a Copa do Mundo de 2022. Entretanto, acabou sofrendo uma lesão e, agora, terá uma nova chance. Agora, ao mesmo tempo, o nome do jogador está em alta também no mercado.
Seleção Brasileira vê Arana, do Atlético Mineiro, valorizado
Isso porque, conforme repercutido no portal RTI Esporte, Guilherme Arana é um dos alvos do Milan, da Itália, para esta janela de transferências do futebol europeu.
O Rubro-Negro do Velho Continente deve perder Theo Hernández e buscará um novo nome para o setor. Além de Arana, Ayrton Lucas, do Flamengo, aparece na mira.
A possível contratação, inclusive, teria a aprovação de Paulo Fonseca. A tendência é de que chegue uma proposta oficial ao Atlético Mineiro pelo jogador, que tem a multa fixada em 30 milhões de euros.
Enquanto isso, Arana segue focado na Seleção Brasileira. Ele que, na carreira, além do time de Belo Horizonte, soma passagens por Atalanta, Sevilla e Corinthians.
Envie seu comentário