Da Redação
O ex-governador José Melo (Pros) e a ex-primeira-dama do estado, Edilene Gomes estão autorizados a passar o fim semana de descanso no sítio do casal no Rio Preto da Eva, que fica localizado na rodovia AM -010, KM 123, no município de Rio Preto da Eva (distante 123 quilômetros de Manaus).
A juíza Ana Paula Serizawa autorizou nesta segunda-feira (16), que o casal deixe a capital Manaus e visitem o sítio em Rio Preto da Eva. José Melo e Edilene estavam proibidos de sair de Manaus.
Com a informação de que existe a cobertura de monitoramento das tornozeleira eletrônica nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Itacoatiara e Borba, a juíza da 4ª Vara Criminal, Ana Paula Serizawa, autorizou que o casal se desloque até o sítio, que fica no Rio Preto da Eva.
Segundo a juíza, José Melo e Edilene costumavam frequentar o sítio semanalmente, passando lá a maior parte de seus dias, e diante da informação de que há cobertura do sistema de monitoramento no local, resolveu retificar a decisão.

Envie seu comentário