Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Jovem que cortou a garganta e arrancou a língua do próprio pai é preso por policiais

 

 

Nesta manhã de quinta-feira, 12/08, circula nos grupos de WhatsApp um vídeo que mostra a prisão de um jovem que cortou a garganta, arrancou a língua do próprio pai e ainda filmou tudo.

 

 

 

O jovem estava foragido e afirma que havia fugindo de manhã após o crime.

 

 

 

Nas imagens ele confessa aos policiais o motivo de ter feito tal barbaridade com o seu pai e pede para fazer uma ligação.

 

Nas imagens chocantes que o jovem grava mostra estava preparando seu café da manhã bem recheado, quando vai até o quarto de seu pai e afirma que o mesmo está dormindo. Ao abrir a porta, o corpo da vítima aparece jogado em uma poça de sangue e é motivo de risos para o suspeito, que mostra com orgulho o pescoço cortado por um facão, além da língua arrancada por ele.

 

 

 

O jovem drogado ainda segue filmando e pedindo perdão a seu genitor e a Deus pelo crime cometido, que segundo ele só aconteceu por que o pai o teria dado um sermão:

 

 

“Que Deus me perdoe! Não tá falando muito, sê entende meu lado velho, sei que não vai ser certo não, entendeu? ”, diz o assassino.

 

 

 

O jovem segue comendo junto ao corpo do pai e encaminhando o vídeo para várias pessoas, até que segundo o internauta, a polícia chega e prende em flagrante o suspeito.

 

Conteúdo e foto portal do Zacarias

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 - 1 = ?
Reload