Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Jornalista se atrapalha durante transmissão ao vivo, inverte a câmera do celular e mostra a suposta amante sem roupas

O confronto terminou com vitória da seleção argentina pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelos pés do astro Lionel Messi.
Foto: Divulgação

O jornalista de nacionalidade equatoriana Juan Francisco acabou exibindo uma cena de traição ao vivo durante a cobertura do jogo entre Argentina e Equador. A partida, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, ocorreu na última quinta-feira, dia 07 de setembro, na cidade de Buenos Aires. O confronto terminou com vitória da seleção argentina pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelos pés do astro Lionel Messi.

Neste contexto, o repórter Juan Francisco foi designado pela Rádio Sucre, para a qual presta serviços, para cobrir o jogo diretamente da cidade de Buenos Aires. No entanto, ao longo de sua participação ao vivo, o jornalista enfrentou problemas com a tecnologia e inverteu acidentalmente a câmera de seu telefone celular. O deslize exibiu a outra parte do cômodo onde estava, e os espectadores viram uma mulher, despida, enxugando-se com uma toalha sobre a cama.

Por conta do incidente, a transmissão ao vivo da Rádio Sucre, que era disponibilizada com imagens em plataformas digitais como o YouTube, rapidamente retirou a imagem de Juan Francisco da tela. No entanto, os colegas que participavam da transmissão ao vivo perceberam o flagrante inesperado e não contiveram suas reações, dando risadas diante das câmeras.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som